Mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e faz oração

Pastor que revelou adultério da esposa espera recuperar casamento com ajuda de bispo famoso
8 de janeiro de 2014
JUSTIFICATIVA.
9 de janeiro de 2014


O caso aconteceu no Acre e chamou a atenção da imprensa local.Na tarde da ultima sexta-feira (4) a evangélica Jandira Maria Bandeira, 39 anos, sofreu um acidente de carro. Seu veículo, um Polo, foi atingido por uma F-1000 e capotou.

Quando percebeu que estava viva, Jandira desceu do carro, pegou o véu que estava em sua bolsa, vestiu e se ajoelhou para fazer uma oração.

O fato aconteceu na Rua Valdomiro Lopes, em Rio Branco (AC) e chamou a atenção de quem passava no local. Ao lembrar do que aconteceu, a evangélica disse que não poderia deixar de agradecer a Deus pelo milagre de estar vida.

“A primeira vez que o carro rodou, fechei os olhos e quando ele parou de rodar, abri os olhos lentamente e pensei: ‘graças a Deus estou viva’. Foi quando o rapaz trouxe minha bolsa e lembrei do véu e agradeci”, disse ela que é membro da igreja Congregação Cristã do Brasil.

Apesar do carro ter dado perda total, Jandira não se machucou gravemente, tendo apenas um arranhão no braço.  “Eu só podia agradecer a Deus por tudo”, disse ela.

Quem estava próximo ao local do acidente ficou surpreso com a reação da vítima.  “Ela saiu do carro, não falou nada com ninguém, tirou o véu, e fez a oração dela. Depois sentou e veio falar com a gente”, lembra Hedislandes Gadelha que assistiu a cena.

O 4º Batalhão da Polícia Militar informou ao site G1 que o veículo F-1000 invadiu a pista fazendo com que a condutora do Polo batesse e perdesse o controle do carro, capotando. Duas motos que estavam estacionadas na rua também foram atingidas. O motorista da F-1000 fugiu do local.

%d blogueiros gostam disto: