Família de casa demolida após exorcismo pede ajuda espiritual

SANTIDADE E CORREÇÃO
13 de junho de 2014
Líder evangélico é acusado de assediar fiéis pedindo voto
13 de junho de 2014


A filha do casal voltou a ficar possessa por espíritos malignos, o que deixa os pais assustados.Apesar da demolição da casa, a filha mais velha de um casal de moradores de uma cidade ao Norte do Rio Grande do Sul voltou a apresentar comportamento estranho, como se estivesse possessa por espíritos malignos.

A adolescente de 11 anos já passou por um processo de exorcismo feito por um médium que ouviu nitidamente que o espírito que jogava pedras dentro e fora da casa queria o imóvel de volta.

A família deixou a residência, mas no último domingo (8) a garota voltou a se contorcer e mudar de voz. “Faz três dias que aconteceu de novo. Foi de noite aqui em casa. Aí a gente rezou e foi passando. Depois não deu mais nada. Pelo menos lá na outra casa acontecia de tudo, era muito pior. Agora é só com ela mesmo”, disse a mãe da menina.

O nome da família e a cidade onde eles moram não foram revelados, um pedido feito pelo próprio casal que não quer passar por constrangimentos na região.

Além da menina de 11 anos, o casal ainda tem outros dois filhos, a mais velha tem 15 anos e o caçula tem oito.

A família está desesperada para que a menina seja liberta e eles possam voltar a viver em paz. Em entrevista ao Teledomingo, da RBS TV, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul chegou a se comprometer a ajudá-los, mas até agora eles não procuraram pela família.

“A gente quer resolver isso, tirar esse espírito dela de uma vez. Fomos a uma curandeira. Ela falou que a gente precisava procurar um centro espírita, mas aqui na região não tem nenhum. Ninguém dessa federação aí veio ajudar. Não sabemos mais o que fazer. Prometeram na TV e não vieram. E a prefeitura diz que não pode fazer mais nada porque já está pagando nosso aluguel na casa nova”, diz a mulher.

Procurada pelo G1 a Federação Espírita disse que está acompanhando o caso “de uma maneira diferente” e que não dará entrevistas sobre isso.

Durante o programa Teledomingo do dia 1º de junho a família, vizinhos e até policiais relataram os fenômenos incomuns que estavam acontecendo na casa. Pedras eram lançadas no telhado e mesmo sem quebrar as telhas, ou com as janelas e portas fechadas a casa ficava cheia de pedras.

Desesperados, os pais da menina que em certo dia foi tomada por um espírito ruim procurou ajuda para tentar se livrar daquele mal. O médium Nelson Júnior Paz foi até a antiga casa da família e realizou um ritual de exorcismo.

“O espírito se afastava da menina quando a gente chegava perto da casa. Então, eu me retirei para que ele baixasse nela e eu pudesse fazer o exorcismo. Também perguntei por que ele estava perturbando aquela menina, o que acontecia. A todo momento, ele dizia que queria a vida dela ou a propriedade de volta”, disse o médium para o programa de TV.

%d blogueiros gostam disto: