Bispo Edir Macedo convoca apresentadores da TV Record para inauguração do Templo de Salomão

Jovem é preso após quebrar imagens de santos católicos e se esconder em templo da Igreja Universal
14 de junho de 2014
EXORTAÇÃO A PURIFICAÇÃO
16 de junho de 2014


O bispo Edir Macedo intimou os apresentadores da TV Record a comparecerem à inauguração do Templo de Salomão no próximo dia 29 de junho.

Segundo informações publicadas pelo Yahoo!, Macedo promoveu um café da tarde com os apresentadores na sede da Record na última semana, para entregar pessoalmente os convites de cada um deles para a inauguração do megatemplo que replica a construção do rei Salomão em Israel.

“Cheguem cedo porque vai lotar”, teria dito o líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Entre os convidados que não participaram do café com Macedo estão Britto Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, pois no momento da reunião entre patrão e empregados, eles estavam no ar com o Programa da Tarde; e Marcelo Rezende, que se preparava para entrar no ar com o Cidade Alerta.

A inauguração do Templo de Salomão é o maior evento da Universal neste mês, mas outras duas ações também têm ocupado pastores, bispos e fiéis: o “Jejum de Jesus” e o casamento coletivo organizado por Cristiane Cardoso e seu marido, bispo Renato Cardoso.

O primeiro prevê que os fiéis da Universal se abstenham de toda e qualquer informação num período de quarenta dias. Desde ontem, 10 de junho, não podem ler jornais, revistas e sites, ou assistir TV ou rádio. O próprio Edir Macedo disse que a ideia era ficar “totalmente fora da Copa”. Curiosamente, o evento é transmitido pela TV Globo, maior concorrente da Record.

O casamento coletivo organizado pelo casal Cristiane e Renato será realizado na atual sede da Universal em São Paulo, na avenida João Dias. A data escolhida: 12 de junho, dia da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O bispo Renato Cardoso foi enfático ao dizer que a escolha da data havia sido proposital para descobrir se havia “fidelidade ao casamento ou ao futebol”.

%d blogueiros gostam disto: