Homem ameaça motorista com uma Bíblia e assusta passageiros em Goiânia

Igreja evangélica transmite jogo da Copa aos fiéis
16 de junho de 2014
OS ANTICRISTOS
17 de junho de 2014


Ele teria sido expulso do coletivo depois de iniciar uma briga com o condutor.Uma cena inusitada aconteceu na última quinta-feira (12) no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Um policial que estava de folga filmou um homem ameaçando o motorista de ônibus com uma Bíblia.

De acordo com o policial militar Luís Claudio Laureano o homem teria sido expulso do ônibus pelo motorista por estar aparentemente embriagado e ter iniciado uma discussão. Já o homem afirmou que foi expulso do ônibus porque estava reclamando das infrações de trânsito que o motorista estava cometendo.

“Ele me disse que sacou a Bíblia simulando uma arma porque foi retirado do ônibus e agredido pelo condutor”, disse o PM ao G1.

Na hora que o homem levantou a Bíblia para ameaçar o motorista, o policial parou de gravar achando que era uma arma. “Eu até parei de gravar porque achei que fosse uma arma e que ele ia atirar. Só depois que vi que era uma Bíblia”, relatou o policial.

O motorista, assustado, acelerou o veículo para fugir com medo de ser atingido por uma arma. Testemunhas que estavam no local também se assustaram com a cena até que perceberam que o homem não estava armado.

Laureano afirmou que depois do ocorrido o homem caminhou até uma central de mototaxi, onde ele trabalha, como se nada tivesse acontecido. Não houve registro de ocorrência.

%d blogueiros gostam disto: