Silvio Santos elogia grandeza do Templo de Salomão

Ministério Público Eleitoral pede a impugnação da candidatura de Marco Feliciano
30 de julho de 2014
A única solução pra crise em Gaza é a destruição de Israel, afirma aiatolá
30 de julho de 2014


O apresentador mostrou na TV o convite que recebeu para participar da inauguração da megatemplo.Durante o programa deste domingo (27) o apresentador Silvio Santos mostrou o convite que recebeu para a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, e elogiou a construção da Igreja Universal do Reino de Deus.

A inauguração vai acontecer na próxima quinta-feira (31) e deve atrair empresários, artistas e políticos, incluindo a presidente da República, Dilma Rousseff, que já confirmou sua presença.

Ao falar sobre o templo, o dono do SBT comentou que ninguém teve a ideia de construir a réplica do Templo de Salomão. “Não sei como é que ninguém pensou nisso em nenhuma outra parte do mundo”, disse ele citando que a mega igreja se tornará um ponto turístico da cidade.

Um VT foi realizado pela produção para falar sobre a construção que tem espaço para receber 10 mil pessoas. Localizado na Avenida Celso Garcia, o Templo de Salomão é uma obra grandiosa que mudou, como diz a reportagem do SBT, a paisagem do bairro do Brás.

A obra custou R$ 680 milhões, e conta com um projeto arquitetônico inédito, incluindo um piso que capta a água da chuva para ser usada nos banheiros, mais de 360, que fazem parte da igreja.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: