Humorista finge estar possuído em culto da Igreja Universal

Mais de 300 mil pessoas já implantaram biochips em seus corpos
22 de agosto de 2014
Obreiros do Templo de Salomão assustam artistas da Rede Record com pedidos de doação
22 de agosto de 2014



O vídeo foi postado no Youtube e já foi visto quase 100 mil vezes

O canal do Youtube “Não é Sério!TV” publicou no final de semana um vídeo bastante polêmico onde o responsável pelo canal de humor aparece fingindo estar possuído durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus.

Com as mãos para trás, o rapaz conhecido como W. Amorim começa a falar grosso como se realmente estivesse possuído por demônios. Quando o pastor da Universal, vestido de branco, começa a fazer perguntas Amorim se solta e começa a dançar e cantar.

Sem entender o pastor percebe que é fingimento enquanto o rapaz sai pela igreja sendo seguido pelos obreiros. Um outro homem filma a ação pelo telão.

Logo no começo do vídeo o rapaz afirma que o canal está com uma nova série com o tema “O que não fazer nos lugares”. A recomendação, antes de o vídeo começar é que os internautas não tentem fazer o mesmo.

“Essa foi a maior insanidade que eu já fiz na minha vida”, disse ele afirmando também que conversou com o pessoal da igreja que entendeu que se tratava de uma brincadeira. “Nossa intenção não é ofender ninguém”, terminou.

IURD responde: De Deus não se zomba

Procurada pela equipe do Gospel Prime, a Igreja Universal do Reino de Deus, através de sua assessoria, enviou uma nota lamentando a brincadeira do humorista.

Leia:

“A liberdade de expressão não pode ser utilizada para espalhar o desrespeito e o ódio religioso. A Igreja Universal do Reino de Deus lamenta que a Internet dê abrigo a esse e a outros ataques praticados contra a fé cristã e informa que tomará providências cabíveis.

A Bíblia diz: “De Deus não se zomba. O que o homem plantar, ele colherá.” Quem quiser zombar de Deus deve observar bem os resultados em sua própria vida.”

Assista:


 

 

%d blogueiros gostam disto: