Sara Nossa Terra nega intenções de competir com Templo de Salomão

Mais da metade dos divorciados se arrepende, diz pesquisa
29 de agosto de 2014
“Muitos pastores vão para o inferno”, alerta líder nigeriano
29 de agosto de 2014


Uma nota escrita pelo jornalista Lauro Jardim dizia que a igreja construiria um mega tempo em Brasília.A Igreja Sara Nossa Terra foi alvo de uma notícia sem fundamentos na tarde desta quarta-feira (27) quando o jornalista Lauro Jardim escreveu em sua coluna que a denominação estava com projeto para criar um templo maior que o Templo de Salomão.

A nota dizia que o bispo Robson Rodovalho havia lançado no último domingo (24) um desafio para que os fiéis o ajudassem a construir um ginásio para abrigar 18.000 pessoas, quase o dobro do que cabe na mega igreja da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo.

O espaço citado na matéria é o Espaço Arena, um galpão que recebe 13.000 pessoas em eventos que a Sara Nossa Terra realiza em Brasília (DF) onde está sediada. Ali acontecem grandes eventos da denominação como Celebração de Inverno e outras conferências.

Procurada pelo Gospel Prime a assessoria de imprensa da igreja afirmou que o espaço já passa por reformas que seguem o projeto original que não visa ser maior que o megatemplo da IURD.

“Não há qualquer disposição do ministério Sara Nossa Terra de concorrer com a Igreja Universal. A Sara tem hoje 1,3 milhão de membros no mundo. E crescerá de forma natural, sem qualquer tipo de indução artificial, à medida que cristãos de boa-fé venham se agregar a esse grupo”, diz a nota.

A Sara Nossa Terra tem cerca de 1.000 igrejas espalhadas no Brasil, em julho do ano passado foi divulgado o plano de expansão da denominação que quer dobrar o número de igrejas até 2015.

%d blogueiros gostam disto: