Campanha de arrecadação da Igreja Renascer promete “carros zero e prêmios especiais”

ANJO
24 de setembro de 2014
Condenado pelo mensalão, Bispo Rodrigues cumprirá restante da pena em casa
24 de setembro de 2014


A Igreja Renascer em Cristo atraiu para si holofotes nas redes sociais ao lançar uma campanha de prosperidade financeira para o mês de setembro. A denominação liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, bispa Sonia Hernandes espalhou memes no Facebook com a lista das 12 bênçãos que estariam previstas para os fiéis que participassem da campanha ofertando.

“Você vai viver a bênção plena em Jesus! O Senhor vai fazer uma grande restauração na sua vida financeira e profissional!”, disse Hernandes durante o lançamento da campanha na Ceia de Oficiais da Renascer, no dia 06 de setembro.

A Renascer em Cristo é uma das principais denominações neopentecostais do Brasil, e tem a teologia da prosperidade como uma de suas principais vertentes. A base da mensagem que Hernandes pregou para legitimar a campanha é a história do rei Josias, que pedia ofertas ao povo para restaurar o reino de Israel.

“Quando Josias completou 26 anos, ele toma uma atitude e decide resgatar a relação do povo com Deus. Ele então chama todos os sacerdotes e pede uma oferta em dinheiro. Porque ele pediu aquela oferta? Ele tinha uma obra a ser feita, uma obra de restauração, e ele então toma algumas atitudes. Eles começaram a mexer nas coisas que estavam em ruínas e acharam, abandonado, o livro da lei. Josias começa a ler o livro e se depara com a malignidade que o povo estava vivendo. Ele levou aquele livro a uma profetiza e ela disse que Deus tinha algo diferente para a vida de Josias e que ele seria livre de todas as maldições. Ele vive uma grande libertação, assim como toda sua geração”, afirmou Hernandes.

A campanha da Igreja Renascer em Cristo diz que os fiéis ganharão “carros zero em condições especiais”, além de “sorteios e prêmios” que serão liberados aos fiéis que participarem da campanha. “Deus vai limpar todas as dívidas da nossa vida”, promete uma das 12 bênçãos do mês de setembro.

“Josias pediu as ofertas antes de descobrir o livro, mas após ler a palavra, determinou que isso fosse feito para que o povo fosse abençoado sempre. As portas do templo vão se abrir e o Senhor vai te livrar de todas as maldições!”, acrescentou Estevam Hernandes, segundo o site da denominação.

Confira abaixo a lista das 12 bênçãos previstas pela Igreja Renascer em Cristo para os fiéis que contribuírem:

1ª) Deus vai reconstruir sua vida profissional e financeira, sua posição vai ser muito melhor do que tudo que viveu até agora;

2ª) Uma grande porta de negócio será aberta e vai mudar a história da sua vida, porta grande e poderosa que vem de Deus!;

3ª) Deus vai eliminar todo subemprego ou desemprego em nosso meio; o povo viverá honra;

4ª) Provisões que estão retidas serão liberadas até 20 de setembro;

5ª) Deus vai trazer pessoas do exterior e de outros estados para te abençoar com recursos e negócios;

6ª) Mês de Hebrom. Deus vai limpar todas as dívidas das nossas vidas! Vai acontecer um milagre sobrenatural;

7ª) O Senhor dará carros zero em condições especiais e muitos terão um segundo carro;

8ª) Muitos sorteios e prêmios serão liberados e gratificações não esperadas serão liberadas;

9ª) Chaves da casa própria; muitos vão mudar de bairros e cidades. Deus vai te colocar na terra de Gósen;

10º) Deus vai dar graça a você diante do faraó; o seu trabalho vai prosperar diferentemente dos outros. O diabo tenta te confundir e colocar ódio em relação a você, mas o Senhor vai te justificar!

11º) Multiplicação: Deus vai te dar duas vezes mais de tudo aquilo que você já recebeu!;

12º) O Senhor vai quebrar maldições financeiras e familiares. Aquilo que era herança maldita Deus vai quebrar e um tempo novo será iniciado!

%d blogueiros gostam disto: