Testemunho alterado – novo casamento no cartório

JESUS DIANTE DE PILATOS
4 de agosto de 2015
ESTE É O AMOR
5 de agosto de 2015


Edinete Santos Pereira Unias

Campinas-SP

19-9951xxx35

Restauração de Casamento após o Divórcio

 

“Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o desejo do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará”   

 (Salmos 37: 4,5,6)

 

“se vós estiveres em mim, e as minhas palavras estiveres em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito” (João 15:7).

“Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe e unir-se-a  a sua mulher. E serão os dois uma só carne e, assim já não será dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o home”. (Marcos 10: 7, 8,9).

“E disse me o Senhor: Viste bem; porque EU velo sobre a minha Palavra para a cumprir”. (Jeremias 1:12).

 

Amados irmãos, especialmente aqueles que lutam pela restauração de seus casamentos, é com muito amor por vocês que descrevo aqui a restauração do meu casamento, após o divórcio. Primeiro para glorificar o Nome do Senhor Deus, O Todo Poderoso, O Amado de minha alma, o MEU PAI, depois para ajuda-los a acreditarem em milagres e para saberem que nada, nada o homem pode decidir, pois quem toma a decisão de nossas vidas é somente Deus e, sendo Ele FIEL em sua Palavra, seus casamentos serão restaurados, desde que vocês se posicionem de forma correta no Deserto que estão enfrentando e que estejam lutando pelo 1º casamento. Peço perdão a todos que não estão nesta condição, mas escrevo somente para os que realmente obedecem a Santa e Genuína Palavra do meu Pai e, portanto, que são casados somente uma única vez, pois assim é o que determina o Senhor. Então vamos lá.

O deserto que atravessei durou 2 anos e 7 meses. Foi um tempo de dor, solidão, desespero, choro, humilhação, vergonha, abandono, dificuldades em todas as áreas, mas também foi um tempo de muita oração, jejum, obediência à Palavra e acima de tudo, foi o tempo em que comecei algo que hoje é tudo em minha vida: INTIMIDADE COM DEUS, COM MEU PAI. Saber que Deus me ama e ouvir Ele me chamando de FILHA MINHA é o que de mais importante já aconteceu em minha vida.

Em Maio de 2012 meu esposo me mandou um simples e-mail dizendo que não queria mais o casamento, não me amava mais, queria ser feliz, não mais voltaria mesmo que se arrependesse depois, não ia mais voltar para casa e tudo estava definitivamente acabado. Destacou que não tinha mais volta em hipótese alguma, pois nada mais o prendia a mim. Não tínhamos filhos, o amor dele se acabou e o seu desejo era ter uma nova vida, recomeçar longe de mim visto que nosso casamento tinha sido um erro. Como ele nunca voltou atrás em suas decisões eu, num primeiro momento, acreditei no que satanás falou através da boca dele. 

Toda a sua decisão foi em razão de eu ter sido uma mulher rixosa, briguenta, ciumenta.. enfim… não era a esposa que a Palavra do Senhor ordena que seja: mulher sabia. Ao contrário, fui a tola que destruiu o lar. Por muitas vezes era eu quem queria acabar com o casamento, cheguei a falar em divórcio. Tudo isso doeu muito nele e até que chegou um dia que ele se cansou de tudo.

Quando li o seu e-mail fiquei desesperada e procurei o Pastor da igreja onde nós  congregávamos. Satanás mais uma vez usou esse homem para tentar fazer eu desistir do meu casamento: esse homem disse que não tinha mais jeito, que meu esposo não ia mudar sua decisão pois estava irredutível e que com certeza ia se divorciar de mim. Falou, ainda, que com o divórcio o casamento estava acabado e, portanto, eu estava livre para procurar outra pessoa para um novo casamento. Não aceitei suas palavras, então eu disse:

-Pastor, não é isso que a Palavra de Deus manda. Mas ele falou que hoje as pessoas estão mudadas. Eu retruquei e respondi: As pessoas mudam mas a Palavra de Deus nunca mudará.

Ele me disse: Deus tem o melhor para você. Respondi que Deus já tinha me dado o melhor, que era meu esposo. No final ele simplesmente falou: então veja o quer fazer, porque eu não tenho mais nada para fazer por você.Pois ele vai entrar com o divórcio e assim você está livre para casar com outra pessoa.

Ele não tinha nada mesmo a fazer, pois não quis pagar o preço pelo meu casamento na oração e humilhação diante do Senhor. Foi então que sai dessa Igreja e voltei para a igreja que frequentava quando solteira (irmãos não aceitem ficar em templos onde os pastores aceitam o pecado do “recasamento”). Voltei porque lá tinha e tem Pastores e irmãos que pagam o preço por uma alma. Retornei à Igreja Pentecostal do Senhor Jesus Cristo, da minha amada Pastora Hilda, pessoa especial em minha vida e mulher de Deus, de oração e verdadeira profeta (amarei a Pastora Hilda por toda a minha vida). E foi lá que o Senhor começou a falar comigo. Em resumo, por meio da Pastora, Deus disse que ia restaurar meu casamento.

Acreditei no Senhor Deus, em sua Palavra, orei, tomei posse de minha vitória e decidi obedecer e esperar o seu agir. Foi neste momento que comecei a orar. Mas quanto mais orava, buscava ao Senhor e o seu agir, as coisas levavam a crer que aquele “Pastor” estava correto: meu esposo foi embora de casa e levou todos os seus pertences, se mudou para outra cidade e entrou com o divórcio. Quando foi para entrar com o divórcio, ele não veio falar comigo, apenas deixou um recado debaixo de minha porta, informando de sua decisão e pedindo a Certidão de Casamento. Chorei demais, fiquei sem chão, pois tinha passado várias madrugadas orando sob essa certidão de casamento, cheguei a leva-la ao monte por vezes. Mas acreditei que era uma prova e que o divórcio não ia se concretizar.

Infelizmente tudo acontecia ao contraio de minhas orações (Deus trabalha na contramão da lógica humana). O advogado dele me ligou, disse que o pedido de divórcio estava pronto para eu assinar. Liguei para o meu esposo chorando e pedi para conversar com ele, mas ele me disse que não tinha mais nada para falar comigo e pediu para eu tratar direto com o advogado. Chorei muito ao telefone, mas de nada adiantou. Ele estava frio demais comigo.

Clamei ao Senhor para fazer meu esposo desistir do divórcio e Deus me respondeu através da Pastora Hilda: filha assina esse papel, pois vou te honrar. Não compreendia, visto que em Malaquias Deus diz que odeia o divórcio e odeia quem faz uma maldade tão cruel desta, mas obedeci. Entreguei o meu Isaac. Fui ao escritório do seu advogado, quando peguei esse papel vi que ele já tinha assinado e isso me fez sofrer mais ainda, ver a assinatura dele lá, comecei a encher meus olhos de lagrimas, o choro ficou engasgado, mas assinei POR OBEDIENCIA AO SENHOR.

Amados o divórcio foi dolorido demais. Pelo menos para mim foi uma dor imensurável, sem tamanho, indescritível. Mesmo com todas as promessas do Senhor eu sofri demais, chorava aos gritos de dor. 

Após essa assinatura, compreendi que o casamento dos homens foi desfeito, mas o casamento em que Deus foi testemunha permanecia, esse jamais será desfeito enquanto vivermos. Mesmo com o divórcio ainda continuamos casados. O divórcio não desfaz casamento algum, pois os Mandamentos do Senhor e a Vontade Dele estão acima das leis e da vontade dos homens. Deus é Soberano.

No mesmo dia em que assinei o divórcio, fui ao monte à noite orar, e lá o Senhor me disse que ia honrar a minha fé e que faria com que o meu esposo me pedisse de novo para assinar o casamento do cartório. Bom, o divorcio saiu em Setembro de 2013. Foi horrível demais, chorei muito, dias e dias isso me machucava. Mas O Senhor sempre falava para eu descansar Nele, pois Ele estava no comando de tudo.

Irmãos em razão do sofrimento, da tamanha dor que estava sentindo, por muitas vezes fui atrás dele, pedia para voltar, mas todas as vezes que fazia isso à situação somente piorava. Com fraqueza espiritual, entrei em uma tristeza profunda e deixei até mesmo de ir à Igreja onde eu frequentava. Passei a ir em um templo próximo à minha casa apenas para não deixar de congregar e tomar a Santa Ceia, pois mesmo com profunda tristeza, sempre procurei dar bons exemplos como cristã. Foi nesse momento que fiquei sozinha, mas não culpo e julgo ninguém, ao contrario, foi Deus quem quis assim por que precisava ter uma intimidade direta com Ele.

Então o Senhor me disse para entregar tudo em Suas mãos. E disse mais: filha Eu te dei vários sinais do meu agir. Mas chegará um tempo que terá que viver pela fé, e assim foi. Esse tempo chegou. Por meses Deus ficou em silencio e parecia que nada mais ia acontecer. Meses e meses se passavam sem um sinal de esperança. Aliás nunca tive nesse tempo uma palavra da boca do meu esposo que me trouxesse esperança. Esse foi o tempo mais difícil, onde, de fato, vivi pela fé, mesmo sem nada ver com meus olhos carnais.

Mas Deus me concedeu forças para continuar. Fechei meus olhos e ouvidos para o que as pessoas falavam. Me afastei da família dele, embora minha sogra nunca deixou de orar por nós. As pessoas falavam para eu refazer minha vida, diziam que eu era jovem demais para esperar alguém que jamais ia voltar, mas eu sempre falava: EU TENHO UM PAI QUE DEVO OBEDECER. Amados, me posicionei no Deserto de forma correta, assim Deus pode operar. Li muito sobre restauração de casamento, estudei muito, busquei mais e mais conhecimento bíblico, de modo que aprendi a tomar algumas decisões e comportamentos.

Agora peço sua atenção para meus passos no deserto que me levaram ao milagre:

1.    Busquei ao Senhor pelo que Ele É e não pelo que Ele podia fazer por mim. Muitas vezes minhas madrugadas eram para orar para pedir pela restauração. Depois minhas madrugadas eram e continuam sendo para o Senhor. Levantava e levanto para ADORAR A DEUS. Por muitas vezes adorava e buscava a presença Dele por mais de 4 horas na madrugada, sem pedir mais nada pelo casamento. Adorava, agradecia e clamava pelos necessitados.

 

2.    Deixei as coisas do mundo e passei a viver a Cristo. Quando meus amigos, irmãos e familiares me chamavam para sair não aceitava, em que pese à solidão doer muito, preferia ir para a minha casa e entrar em oração. Satanás me ofereceu muitas coisas aparentemente boas, mas as rejeitei. Não aceitei outra pessoa em minha vida, pois sou casada. Engenheiro, Advogado, homens ricos… enfim, satanás investiu muito para me tirar da posição, mas para todos sempre dizia que amava o meu esposo e que jamais abriria mão do que Deus me deu. Mesmo diante da dor, sofrimento e solidão, permaneci FIEL ao meu esposo e aos mandamentos. Sabia que jamais receberia meu milagre em pecado, somente há milagre quando estamos em santidade, obedecendo aos preceitos do Senhor. Muitos me perguntam como consegui passar tanto tempo ser me relacionar com outra pessoa e eu sempre falo: consegui de joelhos, na oração. Assim alimentava mais o meu espirito e menos a minha carne.

 

3.    Em todo o tempo, mesmo depois do divórcio, permaneci com minha ALIANÇA no dedo. Muitos olhavam e creio que sentiam pena de mim ou davam risadas, mas fiz questão de mostrar que a aliança em que Deus é testemunha é inabalável. Sempre falava que não há separação no casamento.

 

4.    Procurei cumprir todos os mandamentos do Senhor, principalmente os dois maiores: AMAR A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E AO PROXIMO COMO A EU MESMA. Quanto mais buscava ao Senhor mais o amava cada dia mais e minha vida ia se transformando. Procurei ajudar os necessitados, os oprimidos e foi o tempo em que parte de minha família se converteu. Muitos de minha família viram milagres acontecendo em suas vidas e conhecendo o Deus que sirvo. O tempo no deserto aproveitei para gerar frutos, almas para o Reino de Deus. Meu pedido ao Senhor era: SENHOR ME DA ALMAS PARA O TEU REINO.  E de uma forma impressionante as pessoas me procuravam e eu falava do amor de Deus e logo estavam convertidas ou reconciliadas aos pés do Senhor. O tempo no Deserto foi onde comecei a ver o verdadeiro poder de Deus antes mesmo de receber o meu milagre.

 

5.    Comecei a ler incessantemente a Bíblia, busquei conhecimento dos céus, pois o povo perece por falta de conhecimento, visto que se eu tivesse ouvido aquele citado “Pastor” hoje minha vida estaria destruída, no pecado, sem minha salvação. Mas pelo pouco de conhecimento que tinha, não aceitei e então passei a estudar mais e mais a Palavra de Deus, bem como, passei a orar mais. Passava horas de joelhos buscando a presença do Senhor e o adorando.

 

6.    Mesmo chorando e sofrendo, e confesso que muitas vezes até sem esperança, não parei de orar, de ir à Casa do Senhor, de jejuar, de ajudar ao próximo e de buscar mais e mais intimidade com Deus.

 

7.    Busquei Autoridades Espirituais santas, obedientes ao Senhor e que não aceitam recasamentos, que acreditam em milagres. Busquei congregar em um templo santo, onde o povo ora e vive em santidade e que o Pastor, o Anjo da Igreja, também é santo, puro, homem reto e temente ao Senhor e que não aceita o recasamento. Neste tempo me converti verdadeiramente, passei a ter santidade em tudo: no andar, falar, no vestir, no agir, nos pensamentos. Gloria a Deus que o Senhor me mandou um Pastor verdadeiro que muito me ensinou e através dele Jesus mudou a minha vida e a vida de toda a minha família. Amados não adianta clamar por milagres e não ter uma vida santa. Milagres são para o povo santo e eleito do Senhor. Falar mal de irmãos, fofocas, vaidades, pecados e iniquidades impedem de recebermos milagres. Não adianta clamar sem vida com Deus e clamar errado sem base bíblica.

 

8.    Reconheci todos os erros que cometi no meu casamento. Pedi perdão ao Senhor e nunca julgava o meu esposo pelo que ele fez, mas julgava a mim e pedia para Deus me transformar. Deus me mudou totalmente. E ao meu esposo também. Não adianta pedir somente ao Senhor que mude seu esposo ou sua esposa, primeiro você tem que reconhecer todos os seus erros, e reconhecer que antes de seu esposo ou esposa VOCÊ precisa ser transformado(a), moldado(a) da forma que Deus quer, então comece a reconhecer todos os seus erros, seus pecados, suas falhas e a pedir perdão por cada um deles. Também não julgue ao seu cônjuge pelo o que fez, não julgar é mandamento bíblico, apenas clame por ele para se entregar verdadeiramente a Cristo Jesus.

 

É sobre esse item que faço aqui uma grande ressalva. Em meio ao Deserto em muitos momentos me sentia muito fraca em razão do tempo. O tempo que vamos durar num deserto não sabemos, mas a Palavra nos garante sair dele. E aqui começou a acontecer um grande cuidado do Senhor para comigo.

Em um dia que eu acordei extremamente triste, sem conseguir me levantar da cama de tanta tristeza peguei meu celular e sem explicação alguma veio o endereço eletrônico do Site Atalaia de Deus do Pr. Henrique Lino e a pagina inicial falava sobre casamento. De repente foi aberta uma página com um Testemunho de Restauração tremendo, do meu querido irmão em Cristo Anderson Marques. Li seu testemunho e resolvi encaminhar um e-mail para ele falando sobre o meu caso. Com grande atenção e amor pela família o Anderson logo me respondeu me encorajando a não desistir (Anderson serei eternamente grata a você. Você e sua família sempre estarão em minhas orações. Obrigada Irmão). Trocamos alguns e-mails e então, por causa de seu testemunho perguntei ao Anderson sobre o acompanhamento espiritual do Pr. Henrique Lino. Anderson falou o quanto foi importante esse acompanhamento e o quanto o Pr. Henrique é um homem de Deus.

Bom, resolvi entrar em contato com o Pr. Henrique. Falei sobre o meu caso e ele como um grande homem obediente aos princípios do Senhor logo me perguntou: é seu primeiro casamento? Respondi que sim. Então ele falou.. “Assim sendo, diante da Palavra do Senhor eu garanto que seu casamento será restaurado, necessária sua obediência aos preceitos do Senhor e sua obediência a uma Autoridade Espiritual constituída por Deus”.

Assim, o Pastor começou a me acompanhar também. Por muitos momentos ele me carregou em suas costas, mas não deixou eu parar nessa caminhada. Em muitos momentos foi muito firme comigo, o que era necessário, mas não deixou de ser um pai terrestre. Sempre me ligava para saber como eu estava, sempre cuidou de mim nessa trajetória.

Um dia ele me falou que nem se fosse preciso ele me carregar eu sairia desse Deserto pelo Poder que há nas mãos do Senhor Jesus (Pastor Henrique, o senhor não foi somente uma autoridade espiritual, foi meu pai, meu amigo. Cuidou de mim como se cuida de uma filha. Louvo a Deus por sua vida).

Ele me ensinou muito, mas a maior lição foi LER E PRATICAR BIBLIA. Homem de Deus que não se deixa corromper por dinheiro. Agradeço ao Pastor Henrique de todo o meu coração e rogo que todos que estão no processo de restauração e que estejam na Palavra de Deus, ou seja, em seu primeiro casamento, procurem ajuda, se possível, procurem o Pr. Henrique Lino, garanto que ele irá te ajudar a alcançar essa grande vitoria que é a restauração de seu casamento.

Também tenho meu amado Pastor Paulo, homem de Deus, santo e incorruptível, homem que trabalha por amor às almas e não por dinheiro. Grande pregador da Santa Palavra e um profeta, nunca deixou de atender um necessitado mesmo com todas às suas atividades. Através do Pastor Paulo Jesus convertei praticamente toda a minha família. Hoje em família há verdadeiros crentes de oração. Sempre quando precisei dele ele sempre me atendeu, podia estar em qualquer lugar me ouvia. Um dia ele estava em um velório, mas mesmo assim me aconselhou e acalmou meu coração. Ele e sua esposa pegaram a minha luta como se fossem a deles. Colocou uma igreja de mais de 400 membros para orar por mim e pelo meu esposo. E em momentos difíceis me falava: estamos com você. Deus o usou poderosamente para falar comigo em revelações e profecias. Grande profeta de Deus nessa terra. E foi através desse santo Pastor que Deus me disse que no de 2013 para 2014 eu ainda ia passar chorando, mas do ano de 2014 para 2015 eu ia passar sorrindo. Deus disse que o choro ia cessar.

Minha amada Pastora Hilda, mulher de fé, que muito me ajudou e acreditou na restauração do meu casamento, foi minha mãe, cuidou e se preocupou comigo. Pastora e Profeta de Deus. Oramos muito juntas em montes. Serei sempre grata por tudo que fez por mim, também me ouviu nas horas de desesperos e também acalmou meu coração. Pagou o preço por mim e pelo meu esposo. O amor dela também é incondicional pelas almas.

Sei que os agradecimentos vem sempre no final, mas essas autoridades espirituais fizeram parte do meu deserto e de minha vitória.

Por fim, amados irmãos, em 29/12/2014 meu esposo VOLTOU PARA CASA. Deus restaurou o meu  casamento, cumpriu a sua Palavra e suas Promessas na minha vida. Do nada, de repente ele voltou. De forma milagrosa. Estava sozinha em minha casa e de repente bateu em minha porta, abri era ele. Totalmente transformado, arrependido pela separação e me amando como nunca antes. Amados tinha praticamente um ano sem ve-lo, sem noticia alguma dele, sem as ber como estava, mas nada foi impedimento para Deus agir, O Senhor, por amor a Ele e à sua Palavra fez ele voltar totalmente transformado!!!!!!!

Sempre pedi ao Senhor que o protegesse e que trabalhasse em sua mente e coração. Pedi para Deus não permitir que o inimigo tocasse nele, no físico, na mente, na saúde. Sempre pedi proteção para o meu esposo. E assim o Senhor Deus me atendeu. Meu marido disse que começou a sonhar muito comigo e que assim passava o dia pensando em mim. Deus trabalhou lindamente na vida dele.

Neste dia, choramos muito, nos abraços e pedimos perdão um ao outro, visto que eu também errei, pois era uma esposa rixosa. Neste momento esquecemos totalmente o nosso passado e começamos uma vida nova, com muito amor e respeito um pelo outro, sem agressões verbais, sem brigas, um casamento alicerçado na Palavra. Não lembramos do passado, do que aconteceu. Deus limpou as magoas milagrosamente e colocou em nós um coração perdoador. Nada restou de ruim. Esquecemos totalmente o passado e estamos vivendo um novo tempo.

 

Mas o cumprimento de todas as promessas do Senhor ainda não terminou. O “novo” casamento do Civil.  Através da Pastora Hilda Deus me disse: filha assina esse papel pois vou te honrar, confia em Mim filha, Sou o Deus que rasga o papel que o homem faz… Sou o Deus que desfaz o que o homem faz. Sou o Deus que restaura o que está destruído.

 

Confesso que não foi fácil, mas nunca tive problemas com obediência… ainda que doloroso demais para mim, obedeci. Fui ao escritório e por coincidência o advogado que mim atendeu era amigo de minha irmã. Conversou comigo, falou que poderia deixar os papeis parados, mas falei que não. Queria assinar e que pedi para não fazer nada que retardasse o processo.

O advogado falou que não podia mais desfazer se encaminhasse para homologação do Juiz. Mas falei que não tinha problema, que eu ia casar de novo no Cartório. Ele me olhou sem crer no que eu disse. Mas amados Deus cumpriu sua Palavra: NO DIA 29/06/2015 “CASEI” NOVAMENTE NO CARTÓRIO E SAIMOS PARA UMA LINDA E LONGA  LUA DE MEL.

Muitos ficam impressionados com todo esse testemunho, mas é para provar que Deus é Deus, para Ele não há impossível, Ele é o Deus que desfaz qualquer coisa que o homem faz. Deus de milagres. Deus que cura, restaura, transforma. Dono de toda honra e glória. ESSE TESTEMUNHO É EXLCUSIVAMENTE PARA GLORIFICAR O SEU SANTO NOME. POIS TUDO É PARA ELE, A GLORIA É  DELE, O PODER É DELE. Eu, meu esposo, meus Pastores Paulo, Henrique e Hilda, fomos apenas instrumentos para Glorificar o nome do Senhor. Hoje sou feliz porque tive a honra de o nome do Senhor ser glorificado através de minha.

 

Agradecimentos: ao meu Amado PAI CELESTIAL, que é o Amado de Minha Alma e razão do meu viver e meu maior Amor. Agradeço aos meus amados Pastores HENRIQUE LINO, PAULO e HILDA. À minha sogra que nunca desistiu de orar e crer na restauração. Aos meus amados irmãos Luciana (minha maná de coração), a Jacqueline (a qual nunca me julgou e sempre foi bondosa comigo), Everton, Sr. Ronaldo e ao Pr. Claúdio (todos da Igreja Pentecostal do Senhor Jesus Cristo). À minha família que estiveram sempre comigo, se compadecendo do meu sofrimento e chorando junto comigo sempre se preocupando. À minha amiga e irmã Rita e a todos, todos que oraram por mim.

O Pr. Henrique disse algo que ficou cravado em meu coração: “o que Deus restaura nunca mais se quebra”. Amem e Amem…..

Amados tenham sempre algo em mente: Deus não destrói uma família para construir outra. Casamento é sagrado, não há dissolução. É enquanto os cônjuges viverem na face desta terra. Não queiram pagar o preço da desobediência e procurar um amante, por que o que se ajunta com uma pessoa casada diante do Senhor não passa de amante e os dois são adúlteros.

Amados, em Malaquias tem uma forte palavra: DEUS ODEIA O DIVÓRCIO E ODEIA QUEM FAZ UMA MALDADE TÃO CRUEL DESSA.

Quem se sentir ofendido com essa palavra não vou pedir perdão, pois sou defensora da Santa e Genuína Palavra de Deus. Tomei posse e alcancei minha promessa.

Que o Senhor Deus abençoe a todos e peço, por favor, nunca desistam de andar nos caminhos do Senhor. Nunca desistam de seu esposo ou esposa. Lute, lute… você vencerá… porque, como diz a Pr. Henrique, eu garanto que receberá a restauração de seu casamento. Em minha caminhada com Deus nunca vi um justo clamar e ficar sem respostas.

Conjuge que luta por seu casamento, não importa o que aconteceu ou o que está acontecendo. Não olhe para a situação, feche seus olhos para as coisas que acontecem e tape seus ouvidos para o que satanás fala através de seu cônjuge. Não importa. Olhe para os Céus por que é de lá que virá a tua vitória. Ninguém tem o poder de determinar o rumo de sua vida, somente o Senhor.

Quem é o teu esposo, ou quem é a tua esposa para passar por cima dos mandamentos do Senhor e determinar o rumo de sua vida.???!!!!!. Meu esposo não teve esse poder, o advogado dele que fez o divórcio não teve esse poder, nem mesmo o Juiz de Direito que sentenciou a separação não teve poder algum. O Meu Pai é Dono de Todo o Poder, confiei Nele e Ele mostrou para todos que quem determina o rumo da vida de um filho Dele é somente Ele.

Pouco importa se sua família é a favor da separação, o Pastor de sua Igreja, seus amigos, seu cônjuge, não IMPORTAAAAA…esqueça tudo que eles dizem… procurem pessoas que servem a Deus verdadeiramente para estarem ao seu lado.

Ore, se santifique, ajude os necessitados, adore a Deus nas Madrugadas, leia e medite na Palavra todos os dias, viva uma vida de um verdadeiro cristão. Quando você faz a vontade do Pai basta sobrar seus joelhos para Ele te atender. Mas não esqueça que o tempo da restauração é do Senhor, sei o quanto doe o tempo, mas Ele é Senhor do tempo e das horas.

O Senhor é o maior interessado na restauração de seu casamento, para isso você precisa entregar tudo nas mãos do Senhor. Ele mais que você quer unir sua família novamente. Então pare de lutar com suas próprias mãos, pare de ir atrás do seu cônjuge, suma da vida dele por um tempo. Corra para os braços do Senhor que as bênçãos correrão atrás de você!!!!!!!!!!!!

 

Amados só mais um detalhe: todos falavam que meu esposo não ia voltar pois não tínhamos nem FILHOS, ou seja, todos falavam que não havia mais motivos algum para ele voltar, pois não me amava mais e não tínhamos filhos, enfim…. mas nada… nada foi impedimento de Deus operar…POR QUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL….

 

Mais um conselho: saiam desses templos que acreditam e fazem recasamentos. Pastores e ovelhas que aceitam isso vão receber suas recompensas, que não é o reino dos céus. Não julgo aqui, apenas ressalvo o que a Santa Palavra diz. Onde congrego o povo é santo e vivem de joelhos no chão, obedece a Palavra e adora a Deus em qualquer circunstancia. Portanto, peço que busquem um Pastor e uma Igreja  que prega a verdade sobre o casamento. Que o Pastor pague o preço junto com você pela restauração de seu casamento, pois muitos não querem pagar o preço, não tem coragem de orar e jejuar por um casamento e  para resolver logo a situação do irmão, manda separar e casar com outra pessoa, dizem que Deus tem o melhor, aceitando o divórcio. Fujam desses pastores, eu fugi e não tive minha vida destruída. Se tivesse ouvido aquele primeiro pastor, tinha destruído minha vida e perdido minha salvação. Mas acreditei na Palavra e tudo aconteceu!!!!!!!…. Não acreditem em homem desobediente a Deus, acreditem em homens como o Pastor Paulo, o Pastor Henrique, Pastora Hilda, o irmão Anderson Marques… esses sim são homens e mulher de Deus. E creio que iguais a eles tem muitos, então procure um. Fará toda a diferença no seu deserto. Garanto!!!!!

Glorias sejam dadas somente ao Senhor Deus de Israel, o Único Digo de toda Honra, Louvor, Adoração, Dono de Todo Poder. Ao Deus Todo Poderoso, criador dos céus e da terra. Assim como Ana, orou, oro também (I Samue 2):

O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.

Não há santo como o SENHOR; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.

Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o SENHOR é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.

O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.

Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.

O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.

O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.

Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.

Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.

Os que contendem com o SENHOR serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o SENHOR julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

 

 

Deus abençoe a todos!!!!!!!!

%d blogueiros gostam disto: