COMUNICADO

O PREÇO DO DISCIPULADO
21 de agosto de 2015
PECADO VOLUNTARIO
22 de agosto de 2015


                                Comunicado

 

Informo o cancelamento da reunião dos dias 4, 5,6 e 7 de setembro, aqui na zona da mata mineira, pelo qual peço perdão. Esse cancelamento se dá por vários motivos: físico, material e ainda outros. Porém, continuamos pregando o Evangelho legítimo do Senhor. 

Quero deixar bem claro que não pretendo mudar jamais a Palavra do Senhor e não defendo, apoio ou aconselho pessoas que estejam vivendo uma relação de fornicação ou de prostituição segundo a Bíblia, pois é essa a qualificação bíblica para as pessoas que vivem juntas como se casados fossem. 

Também não aceito orientar quem quer que seja que esteja em uma situação de recasamento, ou segundo casamento, porque biblicamente isso é pecado, é adultério. 

Eu creio na Palavra de Deus e procuro praticá-la, não busco agradar pessoas, denominações e nem supostos líderes evangélicos. Continuo fazendo os cultos quartas, sextas e domingos a partir das 19h30, independentemente do comparecimento das pessoas. 

Não são afrontas nem necessidades que me farão mudar a Verdade do Senhor, o meu juramento é servir ao Senhor para todo o sempre. Eu sou servo de Deus. 

Continuo atendendo por telefone e e-mails a todos os que buscam a Verdade, os que querem restaurar o casamento legítimo, e principalmente os que querem conhecer mais e mais o Senhor. 

Rogo que me perdoem todos os que se prepararam para vir ter um momento de comunhão conosco. Não estamos cancelando, mas somente adiando para um momento propício.  

“Então Jesus, tomando a palavra, tornou a falar-lhes em parábolas, dizendo: O Reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho; E enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas, e estes não quiseram vir. Depois, enviou outros servos, dizendo: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e cevados já mortos, e tudo já pronto; vinde às bodas. Eles, porém, não fazendo caso, foram, um para o seu campo, outro para o seu negócio; E os outros, apoderando-se dos servos, os ultrajaram e mataram. E o rei, tendo notícia disto, encolerizou-se e, enviando os seus exércitos, destruiu aqueles homicidas, e incendiou a sua cidade. Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos. Ide, pois, às saídas dos caminhos, e convidai para as bodas a todos os que encontrardes. E os servos, saindo pelos caminhos, ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e a festa nupcial foi cheia de convidados. E o rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste de núpcias.

E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” (Mateus 22:1-14) 

Muito obrigado.

Deus os abençoe. Um abraço,

 Pr.Henrique Lino 

 Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição dia e noite para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 

Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

%d blogueiros gostam disto: