COMUNICADO V

SABEDORIA QUE VEM DO ESPÍRITO
9 de agosto de 2016
AS GUERRAS E PELEJAS
10 de agosto de 2016


Comunicado

 

O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus informa a todos os que amam a Palavra de Deus e que desejarem receber as nossas mensagens diárias pelo Whatsapp, que podem nos adicionar em seus grupos. O nosso Whatsapp é 32-999032105. 

 

A partir da semana que vem, estaremos postando diariamente as mesmas mensagens no Whatsapp, no site, nos e-mails, no Facebook, além dos testemunhos e de todas as notícias do Mistério.

 

Também gostaríamos de acrescentar que, possivelmente a partir do próximo testemunho, as mensagens serão postadas não somente por escrito, mas também em áudio, que poderá ser ouvido na nossa rádio Atalaia de Deus assim como no Youtube.  Acesse o play store e pesquise “Rádio Atalaia de Deus” da “NTDesign”, e o aplicativo vai aparecer.

  

Faço questão de informar que não manteremos conversa pelo Whatsapp. Se nos enviarem alguma mensagem, ela será respondida pelos nossos canais normais, que são emails e telefones.

 

Continuamos optando sempre pelo nosso atendimento por telefone. Informamos que, possivelmente a partir do próximo mês, estaremos eliminando os vários números de telefones e colocando somente um 0800, para facilitar o contato com todos os que necessitam de um atendimento, uma vez que temos notado a dificuldade de algumas pessoas de se comunicar com este Ministério. Mas essa ideia ainda está em fase de estudo. 

Deus os abençoe. Um abraço,

 Pr.Henrique Lino

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição dia e noite para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

%d blogueiros gostam disto: