Constatação

É O PÃO
24 de outubro de 2017
E A TRANSFIGURAÇÃO
25 de outubro de 2017



As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. (João 10:27-28)
 
A Paz pastor, segue meu testemunho. 
A Paz de Cristo, 
A Deus seja dada toda a honra, toda a glória e todo louvor. 
Este testemunho é única e exclusivamente para engrandecer o nome do Senhor Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, diante dele ninguém se esconde, não existe trevas tampouco e engano. 
Passei por momentos extremos de batalha em minha mente quando estava junto a outras ovelhas do meu querido pastor Henrique Lino no feriado de 12 de outubro de 2017. Nos reunimos em uma tarde para um culto a Deus e recebemos do pastor orações individuais um a um. Quando chegou minha vez esperava ouvir algo reconfortante, mas o Pastor clamou a Deus para retirar de mim toda a soberba e todo orgulho. Nossa doeu demais ouvir isso. A partir daquele momento eu só ouvia que ele, o pastor não sabia o que estava dizendo que eu deveria desistir de tudo, ir embora e nunca mais ligar para o Pastor. Passei uns três dias assim, até que me prostrei aos pés do Senhor e ele me mostrou quem e quem Ele é. 
Clamei por misericórdia não queria ser assim, não me via assim. Mas Ele que é Santo, nos conhece no mais íntimo do nosso ser e deseja nos mostrar que Ele é Deus! Nosso Deus!  Por Ele para Ele são todas as coisas. Reconheci aos pés Daquele, o único capaz de transformar, limpar toda sujeira, todo lodo que existia e Ele sendo fiel o fez. Estou livre, a barreira que afastava do meu Deus foi deburrada por Ele, só ele pode. Deus é Luz, Verdade ele não me deixou enganada. Ele inclinou seus ouvidos ao clamor dessa miserável pessoa que sou e tudo que eu mais quero é isso se repita. Quero ser tratada por este Deus único, soberano, fiel. E que a cada dia Senhor sua misericórdia se renove em minha vida e sua correção de Pai não ser a parte jamais até que chegue minha hora ou a volta de Cristo. Amém.  
Erica Quintão
Belo Horizonte- MG 
Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas,  ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

%d blogueiros gostam disto: