Deus nos concedeu o maior Dom

Fortes e fracos
17 de julho de 2019
Nada saber
18 de julho de 2019

7. Cada pessoa coopere conforme tiver proposto em seu coração, não com pesar ou por constrangimento, pois Deus ama o doador que contribui com alegria.

8. Certos de que Deus é poderoso para fazer que toda a graça vos seja acrescentada, a fim de que em todas as áreas da vida, em todo o tempo, tendo todas as vossas necessidades satisfeitas, transbordeis em toda boa obra.

9. Como está escrito: “Distribuiu, doou dos seus bens aos necessitados; a sua fidelidade será eternamente reconhecida”.

10. Aquele que oferta a semente ao que semeia, e pão ao que tem fome, também vos suprirá e multiplicará a semente e fará desenvolver os frutos da vossa fidelidade.

11. Sereis enriquecidos em todas as áreas de vossas vidas, a fim de que possais ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a vossa boa vontade resulte em ações de graças a Deus.

12. Porquanto, ao ministrar essa assistência não apenas estais suprindo as necessidades dos santos, mas semelhantemente promovendo o transbordamento de variadas expressões de louvor e gratidão a Deus.

13. Por intermédio dessa prova de verdadeiro serviço ministerial, muitos outros louvarão a Deus pela obediência que acompanha a vossa confissão do Evangelho de Cristo e pela generosidade do vosso coração em compartilhar vossos bens com eles e com todos os outros.

14. E eles, orando em vosso favor, demonstram a profunda afeição que têm por vós, por causa da extraordinária graça de Deus que vos foi concedida.

15. Graças a Deus por nos haver oferecido seu maior e mais indescritível dom!

2 Corintios 9:7-15

Auxiliamos vidas e famílias na restauração
dos seus lares pela Palavra do Senhor!

Conheça nosso ministério!
Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257
WhatsApp: (32) 98425-9375
Inscreva-se no nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA
Devocional diário, testemunhos e muito mais…

#casamento #familia #restauracao #projetodeDeus #divorcio #recasamento
#PalavradeDeus #filhos #lar #separacao #aconselhamento #auxiliopastoral

%d blogueiros gostam disto: