Supremo Governador

Nada saber
18 de julho de 2019
A Justificação
19 de julho de 2019

10. Então, na presença de toda a comunidade, Davi bendisse a Yahweh, declarando: “Ó SENHOR, Deus de nosso pai Israel, bendito és tu, de eternidade em eternidade.

11. Ó SENHOR, tua é a grandeza, o poder, a glória, a vitória e a majestade, porque tudo quanto há no céu e na terra a ti pertence. Ó SENHOR, o reino é teu, e tu governas soberano sobre tudo e todos!

12. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Em tuas mãos residem toda a força e o poder; na tua destra a dignidade, consolo e encorajamento que todo ser humano carece.

13. Agora, portanto, nosso Deus, rendemos-te graças, e louvamos o teu glorioso Nome: Yahweh! Ó SENHOR.

14. Entretanto, quem sou eu, e quem é o meu povo para que pudéssemos contribuir tão generosamente e com tanta alegria como estamos fazendo? Ora, tudo vem de ti, e nós tão somente entregamos a ti do que é teu.

15. Diante da tua presença somos estrangeiros e forasteiros, como nossos antepassados. Os nossos dias na terra são como uma sombra, sem esperança alguma.

16. Ó Yahweh, nosso Deus, toda essa riqueza que doamos a fim de construirmos uma Casa em honra ao teu Santo Nome vem das tuas próprias mãos, e todo esse tesouro pertence a ti.
1 Cronicas 29:10-16

Auxiliamos vidas e famílias na restauração
dos seus lares pela Palavra do Senhor!

Conheça nosso ministério!

Fale conosco: 4020-9729 ou 0800 042 0257
WhatsApp: (32) 98425-9375
Inscreva-se no nosso canal: https://goo.gl/SCgUhA
Devocional diário, testemunhos e muito mais…

#casamento #familia #restauracao #projetodeDeus #divorcio #recasamento
#PalavradeDeus #filhos #lar #separacao

%d blogueiros gostam disto: